19 de abril de 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul firma parceria com projeto ‘Há uma Luz’

A prefeitura de Cruzeiro do Sul firmou mais uma importante parceria para cuidar das pessoas em situação de vulnerabilidade extrema. O projeto ‘Há uma Luz’ tem por objetivo resgatar pessoas em situação de rua, de drogadicção, alcoolismo e depressão, prestar o necessário apoio material e espiritual e reintegra-las às suas famílias.

O pastor Elians é o coordenador do projeto. Ele agradeceu à parceria firmada e explicou os objetivos do projeto.

Projeto Seja Luz, em Cruzeiro do Sul/Foto: ascom

“O projeto ‘Há uma Luz’ tem por objetivo levar esperança para aqueles que já perderam a esperança e que acham que não tem mais oportunidade. Fazer um papel que vai além das fronteiras institucionais como estado município e instituições religiosas, nasce no coração de mostra que somos verdadeiramente seres humanos e temos que nos voltar para o próximo com amor, especialmente aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade extrema que vivem na rua debaixo das pontes e marquises e não voltam mais para o seio das famílias, mostrar que a família é importante, que a espiritualidade é importante que precisam sim de uma instituição religiosa, o corpo precisa de alimento, mas o espírito também. A fé é a base de tudo e a fé é ouvindo a palavra de Deus. A quem vamos compartilhar a palavra de Deus e conhecimento cientifico sobre relação aos entorpecentes o que causa na família e no próprio ser. O projeto abraça todos independente de denominação religiosa, qualquer candidato terapêutico que queira participar está aberto na segunda feira das 18 horas até às 20:30. “

O prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu ao pastor Elians e reafirmou a necessidade de parcerias para que a prefeitura cumpra o objetivo de alcançar as pessoas mais necessitadas.

“Está no meu plano de governo ajudar nos planos de recuperações e a casa reviver está nos ajudando a fazer este trabalho, a prefeitura só consegue chegar até essas pessoas através dessas parcerias, o trabalho de resgatar as pessoas no trabalho de vulnerabilidade, resgatar mais e mais pessoas que estão nas ruas que estão abandonados. Aqui é a família que vai ajudar e queremos dar esse apoio espiritual, emocional e material de estar cuidando. O amor na prática está aqui hoje’.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost