Prefeitura de Rio Branco convoca aprovados em concurso para etapa de exames admissionais

A Prefeitura de Rio Branco publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (21) a homologação do resultado final do concurso público simplificado para a contratação de médico clínico geral (Edital da SEMSA 02/2019).

Foto: reprodução

 
Os candidatos classificados, deverão se apresentar para realização do laudo de capacitação funcional munidos do exame médico: avaliação do psiquiatra para sanidade mental, avaliação dermatológica e raio-X do tórax com laudo médico (todos expedidos por especialistas).
 
A entrega de documentos deve ser realizada até o dia 06 de fevereiro, às 08h, na sede da Junta Médica de Rio Branco, situada na Rua Manoel Cesário, 450, Capoeira (antiga Federação de Futebol do Estado do Acre).
 
Os classificados deverão se apresentar no dia 07 de fevereiro de 2019 (quinta-feira), das 08h até 12h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco  (SEMSA), que fica na Avenida Ceará, nº. 3.335, Bairro Abraão Alab, ao lado do Jornal à Tribuna. Para mais informações: http://www.diario.ac.gov.br/
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Rio Branco convoca aprovados em concurso para etapa de exames admissionais