Presidente da Câmara, Antônio Morais assume Prefeitura de Rio Branco

Enquanto a prefeita Socorro Neri cumpre agenda em Brasília, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Morais, assume a Prefeitura da capital até a próxima quarta-feira, 27.

Nesta segunda-feira, Morais cumpre agendas internas na sede da Prefeitura. Na terça, as 9 horas, fará vistorias a obras em andamento. Às 10h30, o prefeito em exercício irá à sede da EMURB para visita institucional.

Antônio Morais/Foto: ascom

Da última vez que esteve à frente do executivo municipal, Antônio Morais fez uma série de visitas a unidades de saúde e desta vez, segundo ele, também seguirá com agendas externas. “É importante dar continuidade ao trabalho da Prefeitura, por isso, farei atendimento na sede, e também visitas institucionais e a obras, como a do Shopping, que segue a todo vapor e é muito esperada pelos comerciantes e pela população em geral” citou.

Na Câmara

No dia 1º de fevereiro, já de volta à presidência da Câmara, Antônio Morais, dará posse aos suplentes Sandra Asfury, no lugar de Manoel Marcos e a João Marcos Luz, no lugar de Roberto Duarte. A solenidade de posse será realizada às 9 horas, na sede da Câmara Municipal.

Já no dia 4 de fevereiro, Morais presidirá a sessão solene de abertura do ano legislativo, momento em que a prefeita Socorro Neri fará a leitura da mensagem governamental do executivo municipal. A sessão solene será realizada no Memorial dos Autonomistas, às 9 horas da manhã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost