Rio Branco, Acre,





Processo seletivo: Secretaria de Educação divulga lista dos pedidos de isenções aceitos


Os recursos poderão ser interpostos entre quarta (16) e quinta-feira (17)

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Para aqueles que buscaram a isenção da taxa de inscrição do concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Acre, o governo divulgou a lista preliminar dos aceitos. Os nomes estão disponíveis na edição desta terça-feira (15), do Diário Oficial do Estado (DOE), entre as páginas 14 e 27.

O concurso foi iniciado em dezembro do ano passado visando contratar professores e demais profissionais para atuarem nas escolas urbanas e e rural do estado. Os nomes dos isentos estão disponíveis nas páginas 14 à 27 do Diário.

Secretaria de Educação do Acre/Foto: reprodução

O candidato poderá interpor recurso devidamente fundamentado, em relação ao resultado preliminar dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição, por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, em única e última instância, das 8h do dia 16 de janeiro até às 18h do dia 17, observado o horário local da cidade de Rio Branco/AC.

Os inscritos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público por meio dos telefones (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro / (68) 3025-0735 – Rio Branco, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Veja a lista completa

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também