Processo seletivo: Secretaria de Educação divulga lista dos pedidos de isenções aceitos

Para aqueles que buscaram a isenção da taxa de inscrição do concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Acre, o governo divulgou a lista preliminar dos aceitos. Os nomes estão disponíveis na edição desta terça-feira (15), do Diário Oficial do Estado (DOE), entre as páginas 14 e 27.

O concurso foi iniciado em dezembro do ano passado visando contratar professores e demais profissionais para atuarem nas escolas urbanas e e rural do estado. Os nomes dos isentos estão disponíveis nas páginas 14 à 27 do Diário.

Secretaria de Educação do Acre/Foto: reprodução

O candidato poderá interpor recurso devidamente fundamentado, em relação ao resultado preliminar dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição, por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, em única e última instância, das 8h do dia 16 de janeiro até às 18h do dia 17, observado o horário local da cidade de Rio Branco/AC.

Os inscritos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público por meio dos telefones (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro / (68) 3025-0735 – Rio Branco, pelo e-mail [email protected].

Veja a lista completa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Processo seletivo: Secretaria de Educação divulga lista dos pedidos de isenções aceitos