Sandy & Junior farão show nostalgia para comemorar 30 anos da dupla

Desta vez, o outono não vai ser igual. Desculpem o trocadilho, mas é difícil segurar a onda quando se recebe a notícia de que Sandy & Junior vão voltar aos palcos. Juntos. Até porque a cantora está em plena turnê do disco “Nós, voz, eles”. As informações são do jornal Extra.

A tão aguardada volta de uma das duplas mais ouvidas pela geração que cresceu na década de 1990, ainda é conversada apenas nos bastidores. Tática para não transformar os shows solo de Sandy em uma loucura fora de controle.

Sandy e Junior

O que sabe até o momento é que as apresentações devem acontecer no segundo semestre. A ideia da reunião é celebrar os 30 anos da primeira aparição de Sandy & Junior juntos no palco. Eles cantaram “Maria Chiquinha”, em um domingo de manhã, no programa “Som Brasil”, em 1989. Velho, quem?  

Os ingressos devem ser colocados à venda a partir de março. Você sabe qual estação do ano começa no terceiro mês de 2019? Bingo! O primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Resto do Brasil, calma. Sandy e Junior pretendem se apresentar em outras cidades brasileiras.

Bom, os irmãos foram orientados a manter silêncio. Repetindo, nós fãs somos meio descontroladinhos.

Mas…uma foto no Instagram mostrou Rogério Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, brindando com o Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost