Sem identificação, corpos encontrados boiando no Rio Acre são enterrados como indigentes

Os dois corpos que foram encontrados boiando nas águas do Rio Acre na quarta-feira (9), foram enterrados como indigentes na quinta-feira (10). A informação foi repassada pelo delegado Cristiano Bastos em coletiva na manhã desta sexta-feira (11).

A identificação, segundo Bastos, não foi possível identificar as vítimas devido ao avançado estado de decomposição dos corpos e disse que ainda aguarda os familiares na delegacia para que seja possível identificá-los   “Até o momento não temos a identificação pelo IML, devido ao estado de decomposição. Se possível, vamos fazer a comparação através de material genético”, destacou.

Cristiano Bastos/Foto: Saimo Martins- ContilNet

Cristiano frisou que apenas após a realização do exame cadavérico, será possível obter alguns detalhes do crime. “Será possível identificar a quantidade de perfurações nas vítimas e a proximidade dos acontecimentos dos crimes”, esclareceu.

Entenda os casos

Corpos foram encontrados na quarta-feira/Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

O primeiro corpo foi encontrado boiando na Rua Campo Novo, bairro Ayrton Senna, na manhã de quarta-feira (9).  No fim da tarde do mesmo dia, a segunda vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás, no Porto do Beco Beira Rio, bairro Cidade Nova.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost