Rio Branco, Acre,


Senadores Márcio Bittar e Sérgio Petecão tomam posse no próximo dia 1 de fevereiro

Para presidir a casa, Bittar tem apostado na senadora Simone Tebet (MDB-MS), enquanto Petecão aderiu à candidatura de Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Os senadores acreanos, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSB), tomam posse no próximo dia 1 de fevereiro ao lado de outros parlamentares eleitos no último pleito de 2018, no Senado Federal.

A cerimônia de posse ocorre às 15h. Em seguida, será realizada sessão para a eleição dos cargos da Mesa do Senado.

Sérgio Petecão e Márcio Bittar/Foto: Reprodução

A sessão de posse dos senadores é relativamente rápida, não há discurso dos parlamentares, apenas a fala do senador que irá presidir a sessão, como explica o secretário-geral da Mesa, Luiz Fernando Bandeira.

Essa primeira reunião preparatória deve ser presidida pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) conforme as regras regimentais, pois ele é o único membro da Mesa da legislatura anterior que continua no exercício do mesmo mandato. anto Petecão aderiu à candidatura de Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Para presidir a casa, Bittar tem apostado na senadora Simone Tebet (MDB-MS), enquanto Petecão aderiu à candidatura de Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você