Suspeitos de assalto à vigilante de hospital em Assis Brasil são presos

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município de Assis Brasil, na madrugada desta terça-feira (15), conseguiram prender três dos suspeitos de terem praticado um crime de assalto, ocorrido no último dia 09 deste mês. O fato se deu em uma unidade hospitalar da região onde os criminosos saíram levando a arma e um comete balístico do vigilante que fazia a guarda do hospital pela manhã.

Suspeitos foram presos/Foto: ascom

As diligências para a captura dos suspeitos começaram por volta das 2 horas em residências abandonadas localizadas na invasão do bairro Bela Vista e terminaram com a prisão de Paulo da Silva Paes, de 20 anos, uma menor de 17 anos e Paulo da Silva Paes, de 26 anos.

Este último, no momento da prisão, também teria confessado a autoria de um crime de homicídio ocorrido em 28 de outubro do ano passado, além de mais uma tentativa contra a vida de um homem chamado Marcelo Marcos Rodrigues da Silva no mesmo mês.

Com eles, a polícia recuperou a arma e o colete balístico m que haviam sido subtraídos do vigilante, mais uma arma de fogo com munições e um fardamento completo do Exército Brasileiro.

Os presos foram ouvidos pelo delegado Alex Danny e informaram fazer parte de uma organização criminosa. A intenção, ainda de acordo com os depoimentos, era matar integrantes de facção rival e obter o controle daquela área de fronteira para a prática do tráfico de drogas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost