Suspeitos de causarem morte de jovem em acidente de jet ski serão ouvidos pela polícia

Na manhã desta terça-feira (15), o delegado José Aníbal Tinôco Filho concedeu entrevista na sede da 3° Regional de Policia Civil para informar à imprensa que os suspeitos de terem ocasionado o acidente que vitimou a jovem Maicline Costa, devem ser ouvidos, logo após a conclusão dos laudos periciais das motos aquáticas.

De acordo com Aníbal, os advogados do empresário e do médico, supostamente envolvidos no acidente, estão à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos. “Disseram que estavam à disposição da justiça para o que fosse necessário investigar”, ressaltou.

O corpo de Maicline foi sepultado na manhã desta segunda-feira (14)/Foto: Reprodução

Tinôco acrescentou que os suspeitos serão ouvidos após a escuta com as testemunhas. O delegado deixou claro que o inquérito deve demorar em torno de 30 dias para ser concluído. “Depois disso, vamos chegar nos autores do crime e, em seguida, encaminharemos à justiça os acusados, para as devidas providências”, enfatizou.

Documentos estão na delegacia

Após a denúncia feita pelo ContilNet, de que o Boletim de Ocorrência teria sumido da Delegacia, Aníbal mostrou as cópias e contou que pode ter ocorrido uma ‘falta de comunicação’.

“Eu acho que devido ao fato de termos ficado duas semanas sem internet, provavelmente, procuraram o B.O no sistema e não estava. Mas, como vocês podem ver, estão aqui em minhas mãos todas as cópias. Portanto, isso não procede”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeitos de causarem morte de jovem em acidente de jet ski serão ouvidos pela polícia