Na manhã desta terça-feira (15), o delegado José Aníbal Tinôco Filho concedeu entrevista na sede da 3° Regional de Policia Civil para informar à imprensa que os suspeitos de terem ocasionado o acidente que vitimou a jovem Maicline Costa, devem ser ouvidos, logo após a conclusão dos laudos periciais das motos aquáticas.
De acordo com Aníbal, os advogados do empresário e do médico, supostamente envolvidos no acidente, estão à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos. “Disseram que estavam à disposição da justiça para o que fosse necessário investigar”, ressaltou.
Tinôco acrescentou que os suspeitos serão ouvidos após a escuta com as testemunhas. O delegado deixou claro que o inquérito deve demorar em torno de 30 dias para ser concluído. “Depois disso, vamos chegar nos autores do crime e, em seguida, encaminharemos à justiça os acusados, para as devidas providências”, enfatizou.
Documentos estão na delegacia
Após a denúncia feita pelo ContilNet, de que o Boletim de Ocorrência teria sumido da Delegacia, Aníbal mostrou as cópias e contou que pode ter ocorrido uma ‘falta de comunicação’.
“Eu acho que devido ao fato de termos ficado duas semanas sem internet, provavelmente, procuraram o B.O no sistema e não estava. Mas, como vocês podem ver, estão aqui em minhas mãos todas as cópias. Portanto, isso não procede”, concluiu.