Thaís Braga fala em ‘dever cumprido’ e elogia candidatas ao Miss Acre: “Decisão difícil”

A detentora do Miss Acre 2018, Thaís Braga, que na noite desta quinta-feira (24) se despede do título em evento aberto ao público, no Afa Jardim, elogiou o nível das candidatas deste ano. Segundo ela, a determinação, preparo e a beleza das concorrentes vão exigir muito empenho por parte dos jurados. Sobre o papel que desempenhou ao longo do ano passado, ela se disse com a sensação de ‘dever cumprido’.

“Essa decisão de hoje vai ser muito difícil, não dá pra saber o resultado por antecipação, como já aconteceu antes”, acrescentou ela, em entrevista à reportagem do site ContilNet.

As participantes do Miss Acre 2019 dão razão ao poeta: beleza é fundamental/Foto: ContilNet

O concurso de beleza mais conhecido entre nós reúne 14 candidatas ao título de Miss Acre 2019. A vencedora terá como responsabilidade representar o estado na 68ª edição do Miss Brasil Universo, que deverá ocorrer em março, em local a ser definido pelos organizadores. No entanto, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades mais cotadas para abrigar o evento, segundo especialistas no assunto.

Do evento desta quinta participaram os chamados digital influencers (ou seja, influenciadores digitais), além de jornalistas, familiares, amigos e fãs das candidatas.

Júri avalia o desempenho das concorrentes conforme os critérios do concurso/Foto: ContilNet

A festa foi animada pelas torcidas organizadas, que portavam faixas e não economizaram nos confetes nos gritos em favor de suas representantes.

Com reportagem de Everton Damasceno e Saimo Martins, do portal ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Thaís Braga fala em ‘dever cumprido’ e elogia candidatas ao Miss Acre: “Decisão difícil”