25 de abril de 2024

Tião Viana responde Jorge e reage: “Não me provoquem. Respeito é bom e eu gosto”

O ex porta-voz de Tião Viana, Leonildo Rosas, parece não ter deixado o cargo ao fim do mandato de seu antigo chefe frente ao governo do Acre. Rosas usou suas redes sociais para reproduzi a resposta de Tião às críticas feitas pelo seu irmão, o senador Jorge Viana, que, em entrevista à imprensa, disse ter pago pelos erros do irmão com sua derrota na disputa pela reeleição ao cargo de senador.

Tão e Jorge Viana/Foto: reprodução

“É patético querer culpar a mim ou a qualquer membro da minha equipe. As boas lições da vida dizem: olhe-se no espelho, antes de o espelho se quebrar. Reclamar que não foi ouvido e foi criticado por assessores é risível”, diz trecho da publicação.

Na entrevista cedida na terça-feira (29), Jorge disse que não foi bem tratado pela equipe de governo de Tião, e tão pouco teve suas sugestões ouvidas. Em resposta ao seu irmão, o ex-governador ressaltou “recebi centenas de vezes menos atenção de seu governo do que ele do meu. Ainda assim, nunca reclamei ou critiquei. Apenas elogiei. E olhe que sei o que fiz em Brasília para ajudar o Acre”, lembrou.

Tião atribuiu a derrota do irmão nas eleições, ao movimento que ele caracteriza como ‘fascista’, que tomou conta do país.  “A derrota se deu por uma onda fascista que saiu levando às piores mudanças, ao abuso de poder econômico. Mas, se for para citar o periférico, basta lembrar que eu fui mais de mil vezes aos municípios, alguns foram menos de vinte. Enfrentei a grave crise política e econômica vivida pelo Brasil, enquanto outros preferiram viajar e alimentar suas vaidades”, explicou.

Para finalizar, Viana pediu ao irmão que não o provoque e disse que saiu da vida pública com a ‘consciência e o dever cumprido”, e disparou: “Respeito é bom e eu gosto”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost