25 de abril de 2024

Venenosa do Acre: “Morena é vista entrando em famoso motel do Acre com político”

Capa VIP: Vitória Serafim

Festejando seus 17 anos nesta terça-feira (29), a coluna estampa a beleza da aniversariante do dia, Vitória Serafim. Desejo muita saúde e felicidades! Parabéns!

Samia Diniz

Festejando mais um ano de vida, Samia Diniz esteve ao lado do esposo Wanderley Zaire e da filha caçula, Wandressa Diniz, comemorando a data em sua residência neste fim de semana. A festa seleta reuniu, além de familiares, amigos íntimos da aniversariante. A coluna registrou cliques da festa. Confira!

Férias

Curtindo férias no litoral baiano, os amigos Marta Cavalcante, Marcia Lima, Mirna Diniz, Alexandre e Wania Pinheiro. Na companhia dos anfitriões Luana Pinheiro, Roberto e Conceição Aguiar. Em cliques exclusivos para essa coluna, a turma aproveita o descanso merecido pelos principais pontos turísticos da Bahia.

Havi

Na companhia de amigos e familiares, o pequeno Havi Souza festejou mais um ano de vida. O encontro aconteceu no Restaurante Maia, em Sena Madureira.  A coluna deseja muita saúde para você caminhar pela estrada da vida, Havi!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes aguarda os clientes para conferir as novidades da loja Empório da Moda. Aberta de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, a loja oferece moda feminina e masculina de grandes marcas como: Lança Perfume, Dudalina, Zinco, Calvin Clein, dentre outras. Faça uma visita e confira! Contatos para pedidos pelo WhatsApp: (68) 99963-4218 ou (68) 99925-8124.

Sandy & Junior devem voltar aos palcos

Sandy & Junior devem voltar a se apresentar juntos depois de mais de uma década separados. De acordo com informações do jornal Extra, os irmãos planejam fazer um show no segundo semestre de 2019 para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na TV. Na ocasião, eles cantaram “Maria Chiquinha” no palco do programa “Som Brasil”, em 1989. Especula-se que os ingressos devem começar a ser vendidos em março e o primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Judith Cristina

Ganhando café da manhã pelos colegas de trabalho na Prefeitura de Sena Madureira, Judith Cristina festeja mais um ano de vida nesta terça-feira (29). A coluna deseja muita saúde, paz e amor na sua vida! Parabéns!

Venenosa do Acre

– Na Terra do Abacaxi, o que rendeu foi macaxeira! A macaxeira de Tarauacá é ungida! Eu disse aleluia, irmãs!

– Fim de semana agitado e a cidade ganha novo point, com turma animada, funk proibidão e muito mais! Rs

– Decisão da morena pode colocar um ponto final em mais um relacionamento das antigas em Sena. O impasse é se o boy vai ou não com ela morar na capital!

– Morena é vista entrando em famoso motel do Acre com político após noite em balado point. Tudo joia, galera! Rs

– Bebedeira resulta em revelações de amigos sobre suposta traições de um deles, que pega uns galhos da amada. Pode arrastar no asfalto! Rs

– Empresário famoso pelas paqueras em Sena Madureira é visto pelas bandas do Alto Acre. Minhas fontes venenosas me contaram que ele se mudou de mala e cuia.

– Também já me disseram que tem um empresário de Sena que, se não tomar cuidado, pega ‘galho’. Ele é perigoso! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost