Abertura do Ano Legislativo: Prefeitura de Cruzeiro do Sul reafirma compromisso com a população

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul iniciou nesta terça-feira, 5, os trabalhos do Ano Legislativo de 2019. Na ocasião, o prefeito em exercício, Zequinha Lima, endossou a união entre os poderes, destacando a importância de se trabalhar em prol da população juruaense.

“Aproveito a oportunidade para desejar sucesso na condução dos trabalhos Legislativos da Casa do Povo e dizer que, a Prefeitura e a Câmara são poderes independentes, mas interagem entre si. O Executivo sempre vai respeitar as decisões do Legislativo. O ano será bastante produtivo no que tange a apresentação de projetos para beneficiar a população”, frisou o prefeito.

A presidência do Legislativo Municipal está a cargo do vereador Clodoaldo Rodrigues, que em seu discurso destacou a importância do parlamento se aproximar ainda mais da população. “A transparência de nossas ações também está entre as metas dessa gestão. O povo terá acesso a todos os nossos trabalhos.”

Segundo o vereador da base de sustentação do prefeito Ilderlei Cordeiro, Marivaldo Figueiredo, a expectativa para o ano é positiva. “2018 foi um ano difícil mas com produtividade. Agora, em 2019, acredito que será melhor tendo em vista as boas mudanças no cenário político.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Abertura do Ano Legislativo: Prefeitura de Cruzeiro do Sul reafirma compromisso com a população