22 de abril de 2024

Acusados de vários crimes são presos pela Polícia Militar com arma de fogo e munição, no interior do Acre

Policiais militares do 6° Batalhão prenderam na manhã deste sábado (09), dois homens suspeitos de cometerem assaltos na região do município de Mancio Lima, interior do Acre. Francismar Correia da Silva e Robson Rodrigues da Silva foram flagrados com uma arma de fogo calibre 38 e ainda cinco munições intactas na Rua Cohab Nova, região do bairro São Francisco.

A dupla foi presa em Mâncio Lima/Foto: Ascom Sejusp

Os militares foram acionados através de um telefonema anônimo que dava conta da dupla em atitude suspeita, naquela região. Ao chegarem ao local apontado, Francismar teria sido visto tentando se livrar do armamento jogando em um terreno. A revista pessoal foi realizada e com eles nada foi encontrado porém, foi feita a busca no terreno e nele encontraram a arma de fogo com cinco munições que teria sido jogada por um dos suspeitos.

Ainda segundo a denúncia, a dupla tem cometido vários crimes na região, subtraindo objetos pessoais de vítimas em horários noturnos. Inclusive a mesma dupla, teria sido abordada pela polícia durante em uma outra oportunidade durante a madrugada.

Como estavam de moto, tudo foi entregue na delegacia do município para os devidos procedimentos cabíveis e a confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost