20 de abril de 2024

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar após roubo de celulares em Rio Branco

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Acre (PMAC), após serem acusados de roubar duas pessoas, no bairro Tucumã, em Rio Branco. Com eles, os PMs teriam encontrado uma motocicleta com restrição de roubo que também foi apreendida.

Segundo informações do 4ª Batalhão da Polícia Militar, responsável pela apreensão, os menores, um rapaz de 17 anos e uma moça de 15 anos, teriam usado uma faca para coagir e subtrair os celulares das vítimas. A dupla utilizou uma motocicleta Honda Bis 125, de cor azul, placa QLX-7761, para realizar o crime e fugir do local.

Objetos apreendidos/Foto: Reprodução

Ainda de acordo com informações da PMAC, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e se deslocaram ao local para coletar informações e características dos adolescentes e da moto, para realizar as buscas. A dupla foi abordada, logo em seguida, por policiais militares, na BR-364, ainda em posse dos celulares das vítimas e da faca usada para cometer o crime.

Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost