Amigos promovem arraial beneficente para ajudar bebê com cardiopatia congênita

Amigos da família da pequena Maria Rita se organizaram juntamente com os Rotary Club de Rio Branco para realizarem um Arraial Solidário, onde toda a renda será destinada a manter Maria e sua família em São Paulo, pois ela ainda precisará passar por mais dois procedimentos cirúrgicos.

O evento acontecerá neste sábado, 09, às 19h na igreja São Peregrino (bairro Floresta), com comidas típicas, doces, bingos, bazar de roupas e calçados. Uma das organizadoras e diretora de projetos do Rotary Club – Penápolis, Elaine Ruiz, explicou que toda a renda será destinada ao apoio da família.

Somos uma grande corrente de amigos dos pais da Maria Rita, são os mais diversos seguimentos envolvido nesta causa. Estamos unindo nossos clubes de Rotary juntamente com os da igreja, amigos e familiares para ajudar nesse momento de precisão da nossa amiga e companheira, toda ajuda é bem vinda”, disse Elaine.

Se você possui interesse em colaborar, pode efetuar deposito ou transferência na conta do Banco do Brasil, agência 3022-8 na conta poupança 108729-0 de variação 51. Toda e qualquer quantia será de grande ajuda.

Quem é Maria Rita?

Maria Rita é uma criança com pouco mais de dois meses, filha do casal Edlene Luciana e David Barrozo, que ainda na gravidez, descobriram que a pequenina possui uma cardiopatia congênita complexa, onde informaram que ela não resistiria a uma cirurgia no primeiro dia de nascida.

Maria Rita mostrou que não foi assim, ela já está com um mês de nascida. Mas ainda precisará passar por mais dois procedimentos em São Paulo, onde os médicos de lá aconselharam que só retornassem após as duas intervenções, pois o Acre não dispõe de especialista e nem o tratamento.

Por esse motivo, essa família ainda precisará ficar até o final desse primeiro semestre de 2019. Os custos mensais estão na casa dos R$5 mil, valor acima do salário do casal, que tem recebido ajuda dos familiares. Para tentar ajudar nas despesas, eles decidiram pedir apoio a quem quisesse fazer qualquer contribuição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Amigos promovem arraial beneficente para ajudar bebê com cardiopatia congênita