Aprovados na 1º chamada do Sisu tem até 4 de fevereiro para fazer matrícula na Ufac

A primeira chamada da Universidade Federal do Acre (Ufac) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), foi divulgada na quarta-feira (30). A lista dos selecionados, contendo a pontuação e colocação, pode ser conferida no site da instituição.

Os candidatos classificados na primeira chamada têm até às 17h30, da próxima segunda-feira (4), para efetuar a matrícula institucional que ocorrerá em duas fases.

Alunos tem até a próxima segunda para fazer matrícula/Reprodução

A primeira fase da matrícula consiste no cadastramento das informações exigidas no site da Ufac. Em seguida, os aprovados devem entregar a documentação, no Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca), para alunos de Rio Branco, ou no Laboratório de Informática, para estudantes do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

Este ano, 17.895 candidatos concorreram às 1.825 vagas disponibilizadas para o primeiro semestre letivo. Os candidatos puderam escolher um dos 38 cursos disponíveis em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Também foi a primeira edição com o bônus de 15% sobre a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dado a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio regular e presencial em escolas acreanas.

A publicação das matrículas institucionais deferidas e indeferidas será divulgada no dia 8 de fevereiro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aprovados na 1º chamada do Sisu tem até 4 de fevereiro para fazer matrícula na Ufac