Rio Branco, Acre,


Assaltantes armados invadem creche particular e roubam funcionários, em Rio Branco

O fato ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira

No fim da tarde desta quinta-feira (7), dois homens armados invadiram a Creche Infância Feliz, localizada no bairro Floresta, em Rio Branco, e anunciaram um assalto.  Na ocasião, os criminosos levaram celulares, bolsas, documentos, relógios e dinheiro dos funcionários do local.

Segundo informações repassadas por uma servidora, foram momentos de terror e tensão. “Eles chegaram de bicicleta, entraram e começaram a baderna. Em seguida, levaram tudo que podiam”, relatou a mulher, aos prantos.

De acordo com a denunciante, além do assalto, eles acabaram assustando muito os bebês.  “Eles derrubaram mamadeira, brinquedos e as crianças começaram a chorar”, afirmou.

Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para colher as informações que possam levar à prisão dos acusados.

A funcionária disse que a liberação da posse de arma de fogo no país irá facilitar ainda mais o crime. “Esse negócio de liberar arma, só vai sobrar pro cidadão de bem, nós não andamos armados, esses bandidos, em sua maioria, têm nome limpo, compram arma e com posse ainda”, opinou ela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias