Balneário se prepara para se tornar área de lazer familiar

A tirolesauma atividade esportiva radical e de aventura originária da região do Tirol, na Áustria, que consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos pelo qual o praticante se desloca através de roldanas conectadas por mosquetões, e se atira ao ar com a mesma sem cerimônia do batismo de um navio atirado ao mar, já pode ser praticado em Rio Branco, numa área de lazer privada. Trata-se de parte do complexo esportivo do balneário “Ouro Verde”, a mais completa área de lazer privada existente na Capital.

Balneário Ouro Verde/Foto: Arquivo Pessoal

Situado num espaço de 12 hectares, com área como campos de futebol, área para acampamentos e um açude de nascente, que não é de água parada, com espaço para banho, pescaria e esporte náuticos, “Ouro Verde”, situado na estrada do Quixadá, está sob nova direção e buscando se transformar definitivamente em clube familiar. O novo diretor do espaço é empresário Chagas do Nascimento Braga, o “Chaguinha”.

É dele que parte o convite para quem gosta de ar livre e espaço para lazer, inclusive com direito a acampar na área por até um final de semana, frequentem o lugar, que funciona também como bar e restaurante. “Mas aqui dispomos de toda segurança possível, inclusive com salva vidas no açude”, disse Chaguinha.

Outra aposta do empresário para prender a clientela é a culinária. “Trabalhamos com os pratos regionais, galinha caipira, tambaqui frito, assado e em caldeirada”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Balneário se prepara para se tornar área de lazer familiar