Rio Branco, Acre,


Bestene diz que parlamento acreano vai trabalhar de mãos dadas com o novo governo

Para José Bestene os tempos são outros e o recado das urnas foi claro, renovando a casa do povo em mais de 50%

Momentos antes da sessão que dará posse aos novos deputados eleitos e reeleitos na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira  (1), o presidente da Regional do Partido Progressista no Acre, José Bestene, concedeu uma entrevista ao ContilNet. O deputado eleito que toma posse junto com os outros 23 parlamentares, disse que a atual legislatura vai trabalhar unida e de mãos dadas com o novo governo do também progressista Gladson Cameli.

Para José Bestene os tempos são outros e o recado das urnas foi claro, renovando a casa do povo em mais de 50%.

José Bestene/Foto: ContilNet

“O entendimento das urnas foi bastante claro. A sociedade espera muito trabalho e que todos possamos estar unidos pelo progresso e o futuro do nosso estado. Eu não tenho dúvidas. Apesar de siglas ou bandeiras partidárias diferentes, a intenção unânime é ajudar que o nosso governador possa fazer um bom trabalho e juntos, vamos ajudar ele na governabilidade e tirar de vez o Acre desse atraso econômico em que se encontra, e a hora é de olhar para frente e dar uma resposta ao povo que confiou em todos nós, 24 deputados, que fomos eleitos para ajudar e contribuir, não atrapalhar”, disse Bestene.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up