Bola e Rebola, fronteira fechada e imposto de renda: comece o dia informado

Sextou, e a reportagem do ContilNet já separou as notícias que vão deixar sua manhã melhor:

Sexta-feira com muita umidade e chuvas no Acre

Previsão/Foto: Reprodução

“Média probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés e deslizamentos de terra”. A previsão é de Davi Friale nesta sexta-feira (22) e vale para Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia (centro, noroeste, norte, nordeste e leste da região de planície) e Peru (Andes e região de selva).

“A elevada umidade do ar que vem do oceano Atlântico e a formação de centros de baixa pressão atmosférica em áreas do centro-sul da América do Sul e do Atlântico Sul deixam o tempo instável, com chuvas a qualquer hora, principalmente na parte da tarde, no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, na Bolívia e no Peru. Em alguns pontos, podem ocorrer chuvas fortes, com raios e ventanias”, explica o pesquisador acreano.

Crise na fronteira

A fronteira entre Brasil e Venezuela em Roraima está fechada desde as 21h de ontem, horário determinado pelo presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Venezuelanos que haviam entrado no território brasileiro pouco antes foram alertados de que não poderiam voltar.

Imposto de Renda 2019

Reprodução

O governo publicou as regras para a declaração do Imposto de Renda 2019. A declaração deve ser apresentada entre 7 de março e 30 de abril, pela internet. É obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis maiores que R$ 28.559,70.

Emprego

O IBGE divulga hoje o resultado da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) do trimestre encerrado em dezembro de 2018. No 3º trimestre, faltava trabalho para 27,7 milhões de brasileiros.

Bola e rebola

Reprodução

‘Bola rebola’, com Anitta, Tropkillaz, MC Zaac e o colombiano J Balvin já está entre nós. É uma das apostas para o Carnaval. Música mira fãs no Brasil e fora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bola e Rebola, fronteira fechada e imposto de renda: comece o dia informado