24 de abril de 2024

Cameli avisa aos secretários: “Os 100 dias de prazo para dar respostas está se esgotando”

O governador Gladson Cameli (Progressistas), concedeu uma entrevista ao ContlNet, na manhã desta segunda-feira (4), e declarou que o prazo de 100 dias dado aos secretários de seu governo para que possam dar uma resposta a população, está acabando. Segundo ele, a população exige respostas imediatas para os principais problemas do Acre.

“Quero dizer que o prazo de 100 dias que eu dei aos secretários está se esgotando, a contagem está regressiva”, ressaltou Cameli.

Gladson Cameli/Foto:
reprodução

O governador destacou que vem trabalhando firme com o objetivo de solucionar estes questionamentos da população. “Eu não trabalho com a hipótese de dar errado! Todos os dias temos notícias ruins e a população não aguenta mais isso. Temos muitos desafios? Sim, temos, mas trabalhamos com soluções para vencer esses desafios”, explicou.

Cameli acrescentou que sua grande preocupação e´com quem mais precisa. “É com quem está nas filas dos hospitais e nos postos de saúde, sem atendimento e remédios. Com a parceria do executivo, legislativo estadual, municipal e federal, vamos vencer, sozinho eu não consigo”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost