Carnaval do Via Verde Shopping tem concurso de fantasia, teatro e apresentações

Prepare-se para curtir bastante o Carnaval 2019 no Via Verde Shopping, durante a programação Via Verde Folia. Serão três dias de muita festa e animação para toda família se divertir junto.

A programação já começa no domingo, 3 de março, com a apresentação teatral da Cia de Teatro Expressão, que traz o conto “Peter Pan”. O evento ocorre a partir das 16h, na praça de alimentação.

Agenda do carnaval do Via Verde Shopping/Foto: Reprodução

Na segunda-feira, dia 4 de março, ocorrerá um Concurso de Fantasia infantil, com direito a premiação das dez melhores fantasias. Podem participar crianças de 2 a 10 anos de idade. A inscrição pode ser realizada na página do shopping no Facebook, na administração (localizada no corredor ao lado da Cia do Terno) ou uma hora antes do evento, que inicia às 16h, na praça de alimentação. O prêmio será um par de ingressos do cinema para as dez crianças com melhor fantasia.

No Via Verde Folia tem concurso de fantasia infantil/Foto: Reprodução

Ainda na segunda-feira, 4, após o Concurso de Fantasia, as crianças podem se divertir na sala da Recreação, em frente à loja Portosoft. Vai rolar pintura e muitas brincadeiras até às 19h.

Já na terça-feira, 5 de março, tem muitos tambores, chocalhos e gonguê (espécie de sino) durante a apresentação do ritmo Maracatu, na praça de alimentação, a partir das 18h.

A programação está imperdível! Muita folia e diversão esperam por você. Não fique de fora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carnaval do Via Verde Shopping tem concurso de fantasia, teatro e apresentações