Coluna da Márcia Abreu: confira as novidades da semana

SURPRESA

Advogada Fernanda Teixeira aproveitando a folga da folia momesca, na quarta, embarcou rumo a Cleveland para encontrar o amado, o cardiologista Wilson Barbosa Neto.

PARABÉNS
Aos queridos amigos Carlos Geber, que na quinta, 27, rasgou folhinha no calendário e Terezinha(28), ganhando bolo surpresa


TRIP
Advogado Assem Ayache Sobrinho, embarcou na terça, para merecido descanso em Salvador. Lá, aproveita para curtir o carnaval nos melhores blocos do carnaval baiano.


Em João Pessoa para curtir o carnaval, mamãe Conceição Lamas com a filha Margareth. Razô!


Jalluza Braga e o filho, em mimos e vivas para o maridão Giovani Baungrotz, que fez idade nova na segunda, 25. Da Coluna Parabéns!


CARNAKIDS
E, tem na Quinta dos Lagos, no domingo, 3, das 16 às 21h, o CarnaKids, evento promovido pela Associação das Casas da Amizade. Um mega carnaval infantil com muitas atividades para as kids, de caráter filantrópico, pois toda renda arrecadada será revertida em ações que minimizam as mazelas de pessoas em situação de vulnerabilidade. Parabéns pela iniciativa.


MAMÃE EU QUERO
Em sua 9ª edição, promoter Meire Manaus, promove no domingo, 3, no Afa Jardim, o tradicional baile infantil, Mamãe Eu Quero. O rebu tem início à 17h, com ingresso ao preço de R$25,00 por criança e o mesmo valor do adulto. Escolha das realizas mirins, brincadeiras, guloseimas é o que vai rolar.


ESPETÁCULO
Em novo endereço, agora, na Vila Ivonete, em frente a Praça do São Francisco, o pub Espetáculo, agora dispõe de três ambientes para os mais variados tipos de programas que vai desde assistir o jogo de futebol, camarotes para eventos, campo de grama sintética e muito mais. Wilian Crespo e João Petrolitano, proprietários da casa, felizes com o sucesso, armam grande programação para a folia de momo com as atrações de Sandra Melo, Alámo Kário, Trio Furacão e Ferdiney. Show de bola!

CARNAVAL DO MANTO
No sábado, 2, Petra Puro Malte, à partir das 12h, apresenta o Carnaval do Manto Verde, evento open food, open drink, área de recreação para crianças. Bruno Damasceno, Samba Brothers e Dj Emerson Aguiar comandam a folia.

CARNAMAIS

Show de bola o agito da Mais Academia, na segunda e terça, o esquenta dos tamborins para o carnaval, com todo seu staff a caráter com máscaras, makes estilizadas feita pelo O Boticario, esmaltação pelo Espaço Simone Brito, agito com a Banda Furiosa da PMAC. Foi tuuuudo de bom! E, para participar bastava doar leite em pó. Arrasaram!


VIA VERDE FOLIA

O Carnaval 2019 no Via Verde Shopping, promete ser tuuuuudo de bom. Serão três dias de muita festa e animação para toda família se divertir junto. Espia!

* Domingo, 3, as 16h, tem apresentação teatral da Cia de Teatro Expressão, que traz o conto “Peter Pan”, na praça de alimentação.

*Segunda, 4, tem o concurso de fantasia infantil, com direito a premiação das dez melhores fantasias e, podem participar crianças de 2 a 10 anos de idade. O prêmio será um par de ingressos do cinema para as dez crianças com melhor fantasia.

*Após o concurso de fantasia, as crianças podem se divertir na sala da Recreação, em frente à loja Portosoft para pintura e muitas brincadeiras até às 19h.

* Terça, 5, à partir das 18h, tem muitos tambores, chocalhos e gonguê (espécie de sino) durante a apresentação do ritmo Maracatu.

A programação está imperdível! Muita folia e diversão esperam por você. Não fique de fora.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost