Confira os bastidores do lançamento do novo cardápio do Empório Paulista

Na última quarta-feira, 13, as empresárias Natália Saboia e Cláudia Veríssimo, proprietárias do Empório Paulista, que vem a ser uma mistura de pub, empório e restaurante, lançaram, para convidados, novos pratos do empreendimento. O cardápio, que já era ‘tudibom‘, ficou ainda melhor. O Empório Paulista está localizado na rua Silvestre Coelho.

A bela Nathália Saboia Recebeu com maestria seus convidados no coquetel de lançamento do novo cardápio do Empório Paulista.

Eu, levando surra de beleza das ex-Misses Acre, Jucianne Menezes e Iasmyne Sampaio no pub, empório e restaurante Empório Paulista.

Os colunistas sociais Gigi Hanna, Nonato Vianna, Márcia Ricci, Roberta Lima e Jocely Abreu também prestigiaram o evento no Empório Paulista.

Os jornalistas, Wânia Pinheiro e Tião Maia, aprovaram o novo cardápio do Empório Paulista.

A descontração peculiar dos colunistas sociais e membros da ACOS, com as influenciadoras digitais Elita e Mayqueline Maia.


Arianne melo, modelo plus size, há três anos na Agência Top Model, com o título de ‘A ,Mais Bela Gordinha do Acre’, e a terceira ‘Mais Bela Gordinha do Brasil 2017’, embarcou na quarta-feira, para São Paulo. Ela é natural do município de Cruzeiro do Sul, e a primeira acreana e modelo plus, a ser selecionada para estar há frente da Consagrada Agência MAP Model, com um contrato exclusivo. Sucesso querida!


O atual campeão mundial de parajiujitsu, Wendell Barbosa de 29 anos, viajará dia 6 de março para Londres, onde participará do ABU DHABI GRAND SLAM JIU-JITSU WORLD TOUR 2018-2019, no Cooper Box Arena. O Atleta acreano lutará nos dias 9 e 10 de março em uma das etapas para o mundial. Ele foi convocado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FBJJP) para participar do evento que é realizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). Bons ventos!

News

*A Associação das Casas da Amizade, em parceria com a Quinta dos Lagos, farão Carnaval infantil no dia 3 de março, das 16 às 21h. A renda do evento será benemérita a uma entidade carente.

*Mirla Miranda realizará mentoria ‘Gente que Lidera e Comunica’, no próximo dia 16, das 15h às 20h. Ensinará uma comunicação melhor, os efeitos positivos que serão de grande valia em vários aspectos da vida dos participantes. Mais informações através do telefone: (68) 98405.6190.

*Para garantir o astral e a eficiência de sempre, o casal Brenna Amâncio e Thiago Marlinello curtem férias no parque temático Beto Carreiro World.

*O restaurante regional mais concorrido de Rio Branco, leia-se Point do Pato, convidando para a prévia do carnaval no próximo domingo, 17, à partir das 16h. Bruno Damasceno, Anderson Liguth, Paulo Vinicius, Paulinho da Portela e Ferrari Junior comandam o agito. Tudibom!

*O Carnaval Infantil “Mamãe Eu Quero”, será no Afa Jardim, no domingo, 3 de março, das 17h às 21h. Vai ter escolha do rei e rainha mirim do Carnaval Afa Jardim.

*Na terça-feira gorda de carnaval acontecerá a Feijoada de Carnaval do Araras, ao som de Brunno Damasceno, Anderson Liguth e Levada do Gueto.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os bastidores do lançamento do novo cardápio do Empório Paulista