Rio Branco, Acre,





Confusão em bar acaba com policial agredido e uma pessoa baleada em Xapuri; veja o vídeo


O vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra um dos PMs com uma arma na mão e uma pessoa ferida pelo disparo no chão do estabelecimento

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na madrugada de sábado (2), ocorreu uma briga no Bar do Robertão, que envolveu dois militares que estavam de folga  e alguns suspeitos de tráfico de drogas, no município de Xapuri. A confusão resultou em um dos militares agredidos, uma pessoa baleada e outro preso.

A briga teria começado quando um dos militares foi ao banheiro e teria se deparado com dois cidadãos comercializando entorpecentes. O PM imediatamente deu voz de prisão à dupla, porém, por estar em desvantagem, houve resistência e o militar foi agredido.

Em seguida, os PM’s teriam se unido e chamaram reforço, no entanto, para acalmar os ânimos, um dos policiais teve que efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu um dos envolvidos na briga.

O vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra um dos PMs com uma arma na mão e uma pessoa ferida no chão do estabelecimento. O fato acabou gerando revolta nos frequentadores que presenciaram toda a cena, culminando em uma grande confusão generalizada com mais agressões do lado de fora do bar.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada. O cidadão ferido foi encaminhado para o Hospital de Xapuri e um dos policiais envolvidos acabou sendo preso pela própria guarnição da polícia.

A assessoria da Policia Militar disse ao ContilNet que o tiro se fez necessário devido ao risco pelo qual os militares passaram no estabelecimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também