Confusão em bar acaba com policial agredido e uma pessoa baleada em Xapuri; veja o vídeo

Na madrugada de sábado (2), ocorreu uma briga no Bar do Robertão, que envolveu dois militares que estavam de folga  e alguns suspeitos de tráfico de drogas, no município de Xapuri. A confusão resultou em um dos militares agredidos, uma pessoa baleada e outro preso.

A briga teria começado quando um dos militares foi ao banheiro e teria se deparado com dois cidadãos comercializando entorpecentes. O PM imediatamente deu voz de prisão à dupla, porém, por estar em desvantagem, houve resistência e o militar foi agredido.

https://youtu.be/xTpwhWcYlpY

Em seguida, os PM’s teriam se unido e chamaram reforço, no entanto, para acalmar os ânimos, um dos policiais teve que efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu um dos envolvidos na briga.

O vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra um dos PMs com uma arma na mão e uma pessoa ferida no chão do estabelecimento. O fato acabou gerando revolta nos frequentadores que presenciaram toda a cena, culminando em uma grande confusão generalizada com mais agressões do lado de fora do bar.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada. O cidadão ferido foi encaminhado para o Hospital de Xapuri e um dos policiais envolvidos acabou sendo preso pela própria guarnição da polícia.

A assessoria da Policia Militar disse ao ContilNet que o tiro se fez necessário devido ao risco pelo qual os militares passaram no estabelecimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confusão em bar acaba com policial agredido e uma pessoa baleada em Xapuri; veja o vídeo