Criminosos invadem casa e matam homem a golpes de facas, na invasão do Panorama

Um homem identificado como Wili Kenedi Lora de Souza Soares.foi morto a golpes de faca, o crime aconteceu na rua Puraqué na Invasão do Panorama, bairro São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava em casa dormindo, quando homens não identificados arrobaram a porta e invadiram a residência. Kenedi foi rendido e os criminosos, em posse de facas, deram vários golpes acertando o homem no abdômen, pernas, braços, peito e pescoço. Após o crime os autores fugiram. 

Populares que encontraram o homem ainda chegaram a acionar a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram no local só puderam atestar o óbito.

A área foi isolada pelo Policiais Militares do 5°Batalhão até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criminosos invadem casa e matam homem a golpes de facas, na invasão do Panorama