18 de abril de 2024

Curso de Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais da FAAO realiza parceria com Anoreg em Rio Branco

O curso de Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) celebrou nesta segunda-feira (11) uma nova parceria. Dessa vez, a coordenação da nova graduação, com o apoio da direção acadêmica, assinou um convênio com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg).

O encontro reuniu a professora e coordenadora do curso, Tatiana Carbone, e a presidente da Anoreg, Marlene Silveira.

A parceria foi realizada nesta segunda-feira/Foto: Ascom

Com o acordo, os funcionários dos cartórios de todo o estado terão desconto de 25% nas mensalidades, no intuito de promover qualificação e ajustamento, é o que afirma Marlene: “Sabemos que essa nova oportunidade garante profissionalização, atualização e aperfeiçoamento. Nesse sentido, acreditamos que essa troca promoverá muito crescimento para os cartórios de protesto do estado, que garantem aos cidadãos segurança jurídica desde o nascimento”.

Carbone, entusiasmada, disse que essa é uma das grandes conquistas do curso.

/Foto: Ascom

“Atendendo às exigências do mercado de trabalho, a FAAO apresenta o seu mais novo curso: o Curso Superior Tecnológico de Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais. O mercado de trabalho da atualidade é amplo e existe uma demanda real para esses futuros profissionais no Brasil e especialmente no Estado do Acre. Os futuros tecnólogos poderão atuar em áreas parajurídicas, realizando suporte e auxílio técnico-administrativo por exemplo em cartórios judiciais e extrajudiciais, escritórios de advocacia, departamentos jurídicos, bancos, escritórios de contabilidade entre outras áreas forenses”, finalizou.

Para mais informações sobre o curso ou atendimento personalizado, entre em contato pelo (68) 99212-0220.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost