18 de abril de 2024

CVC Acre é eleita a campeã nacional de vendas pelo segundo ano consecutivo

CVC Acre é referência NACIONAL

Na ultima segunda-feira (11), o Acre foi surpreendido com a notícia de que, dentre todos os estados brasileiros, o ACREANO é que mais gosta de viajar. Isso tudo porque a loja CVC do Acre, foi eleita a campeã nacional de vendas de passagens e pacotes turísticos para todo Brasil, pelo segundo ano consecutivo, ganhando das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A loja está em franca expansão no estado e também ganhou em crescimento de marca. Méritos para toda equipe CVC Acre e seu gestor, Junior Lavor , que não medem esforços para que o acreano consiga uma qualidade de vida melhor e facilidades incríveis para que o acreano conheça todo país. Parabéns pelo título, o Acre em evidência!! Confira fotos da convenção nacional.

Um novo gabinete atuante

Deputado estadual Roberto Duarte e sua equipe já estão dando o que falar nos corredores do Legislativo e ditando uma nova forma de trabalho na Casa do Povo. Atendendo nos dois turnos, a equipe está a frente de todas as demandas, agora em âmbito estadual, para que nada passe despercebido. Pontos para o deputado, pois quem ganha é o povo. Confira algumas fotos do dia da posse de Roberto Duarte na Assembleia.

CARNAMANTO

A melhor opção para quem vai passar o Carnaval na cidade, com certeza é o Manto Verte. Open Bar, Open Food, varias atrações. Já anotem o delivery de ingressos que irão deixar onde você estiver.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost