Dicas de Carnaval, solidariedade e muito mais: coluna da Márcia Abreu no ar!

CARNAKIDS

As presidências dos Rotarys e Casa da Amizade promovem no dia 3 de março, às 17h, no Buffet Quinta dos Lagos, a primeira edição do Carnakids- uma tarde de carnaval para o público infantil com decoração, muitas guloseimas e animação.

*O CarnaKids conta com o apoio da Vila Baby, Acre Fantasias (que dará descontos nos preços das fantasias), CNA -que sorteará uma bolsa de estudos e, muiiiito mais surpresas estão reservadas aos convivas.

*O mais bacana é que a causa é super nobre, pois toda renda será destinada à execução do Projeto AMIGOS DA VELHICE.

Vamos lá levar nossas crianças para a folia do CarnaKids e sermos solidários.

*Os ingressos podem ser adquiridos na Vila Baby, Acre Fantasias, Casa da Amizade e pelo n. 3223-1233

VISITA

Click do deputado Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa, que recebeu a prefeita de Tarauacá, Marilete vitorino, o delegado Mardilson Vitorino e o vereador Dólar.

EMPÓRIO PAULISTA

Foi na quarta, 13, que o casal Luiz Carlos Negresoli e Cláudia Vitorino com a filha Nathália Saboia receberam convidados, colunistas sociais e digitais, em chiquérrimo coquetel para apresentação do cardápio que valoriza os sabores regionais; os drinks, elaborados a partir de frutas; carta de vinhos e champagnes importados e que a partir do dia 5 de março estarão atendendo no sistema “self service e delivery”. Tuuuudo de bom! Sob as lentes de Talita Carvalho, confiram quem circulou pelo Pub e Restô mais badalado da cidade.

VAMOS SER SOLIDÁRIOS!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas de Carnaval, solidariedade e muito mais: coluna da Márcia Abreu no ar!