Dicas, novidades e entretenimento: coluna Estilo & Evento está no ar!

MAKE UP 

A maquiadora Manuela Ávila vai comemorar os seus 5 anos de profissão com uma festa que promete na Boate BR 55 na sexta-feira (22).

EspaçoLaser

A Espaçolaser está com uma grande promoção de carnaval, indique suas amigas, você e ela ganham e ainda concorre a um dia de princesa com direito a hidratação, escova, manicure, pedicure e maquiagem. Agende sua avaliação 99973-7772

Baile de Máscaras

Na sexta -feira (22) a promoter, Mayre Manaus, recebe convidados em seu tradicional Baile de Máscaras no La Nonna Restaurante, em uma noite de muito glamour.

Glamour

No glamour dessa semana, as jornalistas, Simone Chalub, Robertha Moura, Alamara Barros e Vânia Andrade que abalaram durante a posse da ACISA.

Niver

Quem trocou de idade na terça-feira (19) foi o advogado Bruce Haddad que também está com novos planos, vai trocar o preto pelo branco, o Vade Mecum pelo estetoscópio, o cliente pelo paciente, vai se dedicar à medicina como o pai. A coluna deseja parabéns em dobro!

Niver II

Quem também deu mais uma volta ao sol foi a jornalista Mircléia Matos, que comemorou a data em uma festa intimista no domingo com familiares. Na foto, a aniversariante com a irmã Mirla.

Niver III

Hoje o dia é do meu rei, meu pai Adauto Saldanha, que Papai do céu lhe der muita saúde para o senhor continuar alegrando as pessoas por onde passa. Parabéns Paizinho!

Espetáculo

O Espetáculo abre sua porta em novo endereço amanhã (21,) o novo espaço é próximo ao antigo, no Procon, Vila Ivonete, em frente à Praça do São Francisco. As atrações de inauguração fica por conta do sertanejo Marcos Nery e Adonay Barbosa com Rock e MPB. O Espetáculo cresceu e vai oferecer melhor estrutura com três ambientes. O bistrô, PUB e campo de grama sintética.

Mamãe eu Quero

No dia 3 de março acontece o Baile Infantil “Mamãe eu Quero”, no Afa Jardim às 17h, com escolha da Realeza Mirim, Rei, Rainha, Príncipe e Princesas. Animação com Palhaço Microbinho e Dj Cau Bartholo. Será liberado: pipoca, tip top, algodão doce, água mineral e doces. Ingressos Antecipados na loja G Cunha no valor de 25 reais criança e 25 acompanhantes, criança até 3 anos não paga.

Clínica Corpus

A Clínica Corpus está com mega promoção de carnaval para você arrasar na folia pagando pouco. Todos os procedimentos estão com descontos e o famoso SPA Detox toda terça por apenas 80 reais. Mais informações e agendamento: 3223-6316/99927-1511.

CONAJE

Pela primeira vez o Acre ocupa uma cadeira dentro da diretoria da Confederação Nacional de Jovens Empresários com Daniel Ribeiro.

Opinião, sugestão: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas, novidades e entretenimento: coluna Estilo & Evento está no ar!