Rio Branco, Acre,


Dois brasileiros são mortos com mais de cinco tiros, na cidade de San Ignacio na Bolívia

Autoridades bolivianas suspeitam que a motivação do crime tenha sido acerto de contas

Dois homens de nacionalidade brasileira, identificados como Márcio ‘Milinho’ e Leandro dos Santos, foram assassinados com mais de cinco disparos de arma de fogo de grosso calibre, na madrugada de sábado (2), na cidade de San Ignacio, na Bolívia. A informação foi divulgada pela  Polícia Boliviana, nos meios de veículos de comunicação daquele país.

O comandante oficial da Polícia Boliviana, Afonso Siles, disse a um jornal boliviano que os brasileiros teriam sido surpreendidos pelos assassinos dentro de casa na cidade de San Ignácio de Velasco. “O crime ocorreu por volta de uma hora da madrugada, Leandro Silva foi encontrado moto juntamente com seu amigo”, disse Siles.

Cada um dos corpos tinha cerca de cinco marcas de tiros. A motivação do crime, teria sido acerto de contas. O carro localizado pelas autoridades após o assassinato, seria de uma brasileira que foi morta ano passado na cidade boliviana.

A cidade brasileira das vitimas ainda não foi divulgada, mas a polícia acredita que ambos sejam acreanos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias