25 de abril de 2024

Eleitores de Sena são os primeiros convocados pelo TRE-AC para revisão biométrica

O município de Sena Madureira será o primeiro a passar pela revisão biométrica obrigatória realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-AC). Os eleitores que ainda não possuem dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral deverão comparecer ao cartório eleitoral da cidade a partir da próxima segunda-feira (25).

Eleitores de 10 municípios do Acre devem ser convocados pelo TRE-AC. De acordo com o órgão, a meta é concluir 100% da biometria no Estado até o meio deste ano. Além de Sena Madureira, os municípios de Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Jordão e Porto Walter, irão receber atendimentos.

Biometria poderá ser feita a partir desta segunda/Foto: reprodução

Os eleitores de Sena podem realizar a biometria no período de 25 de fevereiro a 7 de junho, de segunda a sexta, de 7 às 14h e aos sábados, de 8 às 12h. Em Feijó, Tarauacá e Mâncio Lima, a revisão terá início no dia 11 de março, e nos demais municípios, a partir de abril. O atendimento em todos os municípios ocorrerá no cartório eleitoral.

“Somente quem já tem o cadastro atualizado com os dados biométricos e que não possui nenhuma pendência com a Justiça Eleitoral não precisará comparecer ao cartório. Os demais deverão apresentar-se dentro do prazo para evitar o cancelamento do título”, esclarece a presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari.

Para realizar a revisão biométrica é necessário documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço e certificado de reservista no caso de pessoas do sexo masculino, maiores de 18 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost