Em Brasileia, PM retira de circulação mais 11 membros de organização criminosa

Na noite desta terça-feira, 12, a Polícia Militar, por meio do 10° Batalhão, prendeu seis adultos com idade entre 18 e 26 anos, e apreendeu cinco adolescentes infratores com idade entre 15 e 17 anos, todos membros de uma organização criminosa. Na ação também foram apreendidas quatro armas de fogo e duas facas.

Segundo a denúncia, os indivíduos entraram no bairro Leonardo Barbosa, dizendo que iriam assassinar os integrantes de uma facção rival, que na noite anterior invadiram uma residência e fizeram ameaças contra uma família e contra os membros de outro grupo criminoso.

Material apreendido/Foto: divulgação PMAC

De acordo com os policiais, após serem acionados, montaram o cerco e conseguiram deter 11 autores. E ainda apreenderam uma escopeta calibre .28, cinco cartuchos do mesmo calibre, uma pistola de uso restrito das forças armadas, dois revólveres, um de calibre .38 e outro de calibre .36, duas armas brancas, 26 munições intactas e duas deflagradas, além de celulares.

Um dos autores foi alvejado por disparo de arma de fogo, pois atirou contra os militares que não se feriram e revidaram a injusta agressão. Ele foi encaminhado ao hospital. Os demais envolvidos foram levados à Delegacia Geral de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências necessárias ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost