17 de abril de 2024

Em Brasília, João Paulo Bittar encontra ministra Damares e busca parcerias para juventude

O chefe de departamento da juventude do Instituto de Assistência e Inclusão Social (IAS), João Paulo Bittar, participou nesta quarta-feira (6), em Brasília, de três agendas importantes: primeiro visitou a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, depois o Ministério da Cidadania e o principal se reuniu com a representante da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), Jayana Nicareta, com o objetivo de alinhar as políticas do estado com os projetos federais.

João Bittar cumpriu agendas em Brasília/Foto: arquivo pessoal

De acordo com Paulo Bittar, que esteve representando o presidente do Instituto, Gabriel Garcez, ficou definido programas federais como por exemplo, o ‘Empreendedor Jovem’. “Vamos trabalhar em cima da profissionalização dos jovens e da empregabilidade, ajudando assim a combater a marginalização dos jovens de periferia e ao mesmo tempo, fomentando a economia do estado”, destacou.

Já o encontro com a ministra Damares, Bittar disse que ela garantiu apoio no que fosse preciso para a realização das ações sociais. “Estive pessoalmente com a Damares, o encontro foi mais institucional, mas, ela se colocou a disposição para ajudar”, ponderou.

João Paulo e ministra Damares/Foto: arquivo pessoal

 que esteve acompanhado da chefe de gabinete do senador Marcio Bittar, Josenira Santana, enfatizou que seu encontro no Ministério da Cidadania, foi representando o IAS, para definir parcerias com os programas do governo federal. “Estivemos buscando apoio econômico para os programas de assistência social do estado e dos municípios”, frisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost