Rio Branco, Acre,





Foto capa            

Neyelly Brilhos

Entretenimento e muitas dicas você confere na coluna da Neyelle Brilhos


Foto capa POR NEYELLE BRILHOS

Um novo conceito no centro de Rio Branco

Espetáculo Entretenimento: espaço de diversão

Foi inaugurado nesta quinta-feira (21) o Espetáculo Entretenimento, na Vila Ivonete (em frente à Praça do São Francisco). O pub que surgiu há 3 anos na garagem de casa, no mesmo Bairro, sempre se destacou pela gastronomia simples, porém saborosa, e pelo happy hour descontraído com “aquela” cerveja bem gelada.

Sanduíches de churrasco chamam a freguesia de longe. Os espetinhos (que ganharam um dia de rodízio), também deixam todos com água na boca. E para quem gosta de petiscar o melhor da comida de boteco, lá é o melhor lugar.

Novo projeto

Espetáculo

O espaço cresceu, e agora, em sua nova localização, traz 3 ambientes: um bistrô para a família ou o cliente que está de passagem para matar a fome; o bar, que agora tem palco para música ao vivo, telões para curtir lutas e partidas de futebol e camarote para pequenos eventos; e, por fim, um campo de grama sintética para os grupos de amigos amantes do futebol (e no futuro próximo, palco de uma escolinha de futebol para crianças carentes, como parte da contribuição social da empresa).

Segundo seus proprietários, William Crespo e João Petrolitano, o entretenimento ainda tem muito o que oferecer, a exemplo do carnaval. A folia já tem endereço certo na Vila, com atrações locais, segurança e muita diversão. “Sandra Melo, Alamo Kário, Trio Furacão e Ferdiney animarão o Carnaval da Vila com muita alegria. Bom frisar que o Espetáculo tem preço justo, cabe no bolso de quem busca boa diversão em Rio Branco, localização especial com estacionamento e espaço para eventos como aniversários e confraternização. Busque a gente no Instagram @espetaculoentretenimento”, afirmou Crespo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários

Outras Notícias


Veja Também