Evangélicos prestam apoio institucional à prefeita Socorro Neri e pedem apoio para evento

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu na manhã desta terça-feira (19), em seu gabinete, a visita de um grupo de pastores evangélicos. A visita dos religiosos teve como objetivo prestar apoio da igreja à atual gestão municipal, bem como pedir o apoio institucional da Prefeitura para a realização, no dia 11 de maio deste ano, da Marcha Para Jesus, maior evento da igreja evangélica em Rio Branco.

Encontro ocorreu nesta terça-feira/Foto: ascom

De acordo com o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – AMEACRE, pastor Paulo Machado, a Prefeitura tem apoiado o evento religioso em anos anteriores. Ele pediu à prefeita o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – RBTRANS – no dia da Marcha Para Jesus, que deverá reunir milhares de pessoas nas ruas do Centro de Rio Branco.

Temos acompanhado o trabalho da prefeita e sabemos das dificuldades que tem enfrentado para resolver os problemas da nossa cidade. Daí termos agendado essa visita, para prestarmos nosso apoio institucional e espiritual, para Deus lhe dê sabedoria enfrentar e resolver os problemas do dia a dia”, enfatizou Machado.

O ex-deputado federal Henrique Afonso, presidente da Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, agradeceu o apoio que a prefeita tem prestado a toda a igreja evangélica e defendeu a participação dos religiosos na busca pela resolução dos problemas que Rio Branco e os demais municípios do Estado enfrentam. “Essa relação institucional é fundamental nessa busca pelo melhor para as nossas cidades e para o nosso povo”, salientou.

O vereador Artêmio Costa também agradeceu o apoio de Socorro Neri à igreja evangélica. Ele ressaltou a relação entre a Prefeitura e a instituição religiosa. “É muito importante essa construção de pontes com o Poder Executivo Municipal. O Executivo vai até certo ponto. Mas, a igreja vai até onde o Executivo não consegue ir”, enfatizou.

Garantiu apoio

Após ouvir atentamente os visitantes, a prefeita garantiu o apoio da Prefeitura na realização do evento religioso e disse que vai trabalhar sua agenda para que possa participar da marcha que será promovida em maio. Ela agradeceu o apoio da igreja à sua gestão e disse ter ficado muito feliz pela visita. “Estamos precisando desse reforço espiritual, das orações dos senhores”, disse Socorro Neri.

Também participaram do encontro o secretário municipal da Casa Civil do Município, Márcio Oliveira, a vereadora Sandra Asfury, o coordenador da Marcha Para Jesus 2019, pastor Edgar Araújo, líderes religiosos e assessores da prefeita.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Evangélicos prestam apoio institucional à prefeita Socorro Neri e pedem apoio para evento