19 de abril de 2024

Filha diz que sente culpa por herdar fortuna de Kurt Cobain: “Não fiz por merecer”

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain (1967-1994) e Courtney Love (Foto: Instagram)

A filha de 24 anos do músico Kurt Cobain (1967-1994) disse se sentir culpada por herdar a fortuna do pai. A jovem Frances Bean Cobain falou sobre a culpa que sente em relação ao dinheiro deixado para ela pelo vocalista do Nirvana durante participação dela no podcast da drag queen Ru Paul, noticia o site do canal de TV Fox News.

“É como se fosse um empréstimo gigantesco do qual jamais vou me livrar”, comparou Frances em relação à herança destinada a ela após o suicídio do pai. “A culpa é por esse dinheiro ter vindo de alguém que eu nunca conheci e que eu não fiz por merecer”, disse a filha da também cantora Courtney Love.
Segundo Frances, ela passou a ter controle das finanças dela em 2016, após ficar sóbria e se afastar do consumo de álcool e drogas. “Eu precisei me afastar desses excessos e ficar sóbria para compreender que não importa o quanto de dinheiro você tenha, nada é permanente”, disse.

O músico Kurt Cobain (1967-1994) em uma foto antiga com a filha, Frances Bean Cobain (Foto: Instagram)

De acordo com a imprensa internacional, além de possuir uma fortuna avaliada em cerca de US$ 15,83 milhões, Frances ainda recebe um montante mensal de US$ 100 mil por conta da venda de discos, músicas e produtos relacionados ao Nirvana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost