18 de abril de 2024

Flamengo, Bolsonaro no hospital e Grammy: comece o dia informado

Bom dia! Esses são os destaques deste início de semana:

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

“Média probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés e deslizamentos de terra”. Essa é a previsão de Davi Friale para essa segunda-feira (11).

Para os próximos dias? Mais instabilidade e sinais de frente fria. “A primeira incursão de ar frio polar do ano ocorrerá na próxima quarta-feira (13) com a chegada de uma frente fria moderada. Chuvas intensas, que poderão ser acompanhadas de raios e ventanias, deverão ocorrer na terça-feira e na quarta-feira, devido à aproximação e chegada desta frente fria à região. A temperatura diminuirá sensivelmente, principalmente no leste e sul do Acre, no Pantanal Mato-grossense e nas planícies da Bolívia”, conclui.

Flamengo

Reprodução

Foram identificados neste domingo (10) os últimos 2 corpos dos 10 mortos no incêndio do Ninho do Urubu, o CT do Flamengo. São eles Jorge Eduardo e Samuel Tomas. No fim de semana, 5 corpos foram enterrados. Mais cinco vítimas devem ser sepultadas hoje.

Bolsonaro

Bolsonaro/Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro continua internado em SP e divulgou um vídeo ontem. Ele agradeceu aos médicos que estão cuidando da sua saúde e disse que vai trabalhar para que o SUS ofereça também um atendimento de mais qualidade.

Brumadinho

Buscas em Brumadinho/Foto: Reprodução

Subiu para 165 o número de mortos na tragédia de Brumadinho. Nesta segunda, os bombeiros entram no 18º dia de buscas. Há 160 pessoas desaparecidas ainda.

Previdência

Reprodução

Assim que se recuperar da cirurgia que retirou a bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro vai chamar as bancadas e líderes de partidos para discutir os ajustes finais da reforma da Previdência. Informação da Andreia Sadi.

Grammy 2019

Dua Lipa ganhou Grammy de revelação e de melhor gravação dance — Foto: Mario Anzuoni / Reuters

“This is america”, de Childish Gambino, levou quatro Grammys, inclusive dois dos prêmios principais, de Melhor Canção e Melhor Gravação, neste domingo (10). Foi o primeiro rap a ganhar essas categorias na história do evento. O músico, no entanto, não foi à cerimônia. Os outros prêmios principais da noite ficaram com Dua Lipa, como Artista Revelação, e “Golden Hour”, da cantora de country Kacey Musgraves, o Álbum do Ano. Veja todos os premiados.

Para finalizar

Reprodução

Fique ligado: a Mega-Sena acumulou e o prêmio subiu para R$ 10 milhões.

Boa semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost