19 de abril de 2024

Galvez conquista seu primeiro título em 2019

O time de handebol do Galvez conquistou a copa Wisney Rodrigues, realizada no último fim de semana em Senador Guiomard. A competição teve duração de três dias e homenageou um ex-jogador da modalidade que foi assassinado há alguns anos atrás e residia no local da competição.

O campeonato reuniu os principais times de handebol com nove equipes participantes, o Galvez jogou a final contra o atual campeão acreano de 2018, o Calegario, com o placar de 18 a 11e sagrou-se campeão da copa Wisney Rodrigues.

Galvez conquista seu primeiro título em 2019/Foto: ascom

O time composto por Marcel Lima, Eluan Thales, João Paulo, Candido Manoel, Antônio Sydilan, Alessandro Carvalho, Jorge Vítor, Felipe Oliveira, Lucas Machado, Carlos Gabriel, Rogério da Silva, Wasley da Silva, Marcelo Ramos, Rayfran Diniz e Herlon Bezerra trouxeram o primeiro título para o Galvez em 2019.

“Esse é fruto de um trabalho que desenvolvemos com amor pela prática do handebol, pois não sendo diferente de outras modalidades, enfrentamos diversas dificuldades para chegar até esse momento de se consagrar campeão, somos um grupo unido e dedicado e esse foi o primeiro de muitos outros títulos do Galvez”, declarou o jogador Marcelo Ramos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost