Galvez segue 100% e vence de virada o Rio Branco na quarta rodada do Acreano

Com gols de Ciel, Reginaldo e Jeferson, Galvez vence de virada o Rio Branco, em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato Acreano, ocorrida na última quinta-feira, 21, no Arena da Floresta. O Resultado foi 3 a 2 que segue líder com 12 pontos.

A partida foi marcada por diversas faltas e nove cartões distribuídos, dentre eles dois vermelhos para o alvirrubro com Paulo Henrique e Ítalo expulsos da partida.

Na primeira etapa, o Rio Branco foi para cima do Imperador e marcou logo no início aos 20 minutos, Kanu, em jogada rápida de ataque, chuta forte e abre o placar. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Laercio amplia o placar e escora para o fundo das redes do Imperador.

Galevz em partida contra o Rio Branco/Foto: ascom

Na segunda etapa, e com um jogador a menos, o Rio Branco caiu de rendimento e o Imperador inicia uma sequencia de ataques visando o primeiro gol, pois aos 23 minutos Ítalo põe a mão na bola e recebe o segundo amarelo e é expulso. Jogada essa que gerou o pênalti cobrado por Ciel que diminui, marcando o gol de pênalti.

O Galvez aproveita o desfalque do Rio Branco e foi com tudo para cima. Aos 42 minutos da segunda etapa o Zagueiro Reginaldo cabeceia forte e deixa tudo igual no Arena da Floresta. Nos acréscimos, Jeferson bate falta com precisão e faz um golaço no canto direito do goleiro Juninho do alvirrubro.

Após a partida o técnico do Imperador, Zé Marco, parabeniza os jogadores, porém, ele ressalta que o time tem que concertar vários erros que ocorreram no decorrer da partida. “Estamos felizes em sair com a vitória diante do Rio Branco, mas temos que ajustar erros de posicionamento e tático entre outros, agora o foca é contra o Atlético Acreano na próxima semana”, comentou.

O Galvez segue 100%, mais líder do que nunca do grupo B. Com a vitória, o Imperador segue na liderança isolada do grupo “B”. Já o Rio Branco, perde a invencibilidade do estadual, mas continua na segunda colocação do grupo “A”, atrás do Atlético Acreano, com nove pontos.

O Galvez encara o Atlético Acreano na próxima quinta-feira, 28, às 20h na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galvez segue 100% e vence de virada o Rio Branco na quarta rodada do Acreano