Gleici Damasceno participa de comemorações do 39º aniversário do PT no Acre

Afirmando jamais ter se afastado de suas origens, a campeã do BBB 18, Gleice Damasceno, acreana e petista, participou das comemorações dos 39 anos da sigla, na sede do partido, no final da tarde desta quarta-feira (13).

O evento contou ainda com a presença de lideranças partidárias como o deputado estadual, Daniel Zen e o vereador Rodrigo Forneck.

Também presentes, fundadores do partido no Acre como as professora Maria do Carmo, Nilza Cunha, a viúva de Elpidio, Dona Vera e o presidente de honra do partido, ex-deputado Nilson Mourão.

Gleici Damasceno/Foto: cedida

“Precisamos manter a memória do surgimento do PT, mesmo com um número pequeno de pessoas. Isso renova as nossas esperanças na realização de nossos projetos.”, disse Mourão.

Representantes de setoriais, que na estrutura do partido, são como núcleos de movimentos sociais também se fizeram presentes. Como Germano Marinho, do movimento LGBT, e Maria Santiago, do Movimento Negro.

As “estrelas” do PT no Acre marcaram ausência. Jorge Viana, Tião Viana, Marcus Alexandre e Angelim não compareceram. Já o ex-deputado Léo de Brito prestigiou a festa.

” O PT continua vivo, tentando compreender o recado das urnas. Vamos continuar fazendo os embates e organizando o povo na luta por mais justiça social.”, comentou Brito.

Para Cesáreo Braga, presidente da Executiva Regional, o momento é de felicidade. São 39 anos de uma linda história de lutas e de vitorias.”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost