24 de abril de 2024

Giro no carrossel, fofoca, entretenimento e mais: coluna da Brilhos no ar!

Olá leitores, Neyelle Brilhos chegou com a coluna mais completa do estado e região. Política, social, entretenimento, informações e dicas maravilhosas dos nossos patrocinadores e colaboradores .

Sejam todos bem vindos , está no ar, a coluna BRILHOS!

PORTO DA MADAME

Um lugar agradável e com uma cozinha repleta de sabores regionais deliciosos, é o Porto Da Madame, que está localizado às margens do Rio Acre, no bairro 6 de Agosto, que tem um ambiente agradável para reunir amigos e familiares em meio a natureza no Centro da capital e próximo à dois cartões postais da capital: o Novo Mercado Velho e a Gameleira.

O Porto da Madame aluga seu espaço para os mais diversos eventos como: casamentos, aniversários, bodas e confraternizações. Com uma cozinha preparada com sabores incríveis e um ambiente lindo e familiar, o espaço está aguardando sua visita para realizar seu evento.

O Porto da Madame funciona de terça à sábado das 18:00 às 23:00 e aos domingos a partir das 11 horas da manhã para aquele almoço maravilhoso.

Gostou da dica? segue meu insta @euneybrilhos e confira mais sobre este lugar fantástico e maravilhoso.

Te convido a saborear as delicias do PORTO DA MADAME .

IMPÉRIO A NOSSA CERVEJA

Solidificada no mercado acreano, a cerveja Império, que já domina também o sul e o sudeste do país e está presente nos eventos mais badalados do Brasil,  já é sucesso absoluto nos principais eventos da capita acreana. Com um sabor suave e em várias versões, a Império inovou no quesito embalagem,  sabor e preço, unindo os três, eis que surge essa delicia que você já pode encontrar nos principais mercados, supermercados da cidade e distribuidoras . E neste carnaval, se for beber, beba IMPÉRIO !

Se for realizar seu evento, ou deseja ter essa delicia em seu estabelecimento, consulte os revendedores .

SORRISO: NOSSO CARTÃO POSTAL

Todos sabem que o nosso cartão postal é nosso sorriso, e com dentes bem cuidados, alçamos voos altos . Hoje apresento para vocês que desejam tanto ter aquele sorriso lindo de artistas de televisão e cinema, a implantodontia. Hoje quase mais ninguém utiliza próteses dentária , pois com a implantodontia, você pode ter aquele sorriso lindo novamente, o tratamento não é doloroso como dizem por ai, o especialista em implantes dentário, Rodrigo Beiruth, vem inovando no mercado local com novas técnicas e lindas peças para compor e fazer lindos sorrisos

.

Além da implantodontia, o renomado dentista especializado faz aplicação das famosas lentes de contato que é uma febre entre blogueiras, artistas e apresentadores de TVs. Beiruth disponibiliza pacotes acessíveis para você, assim como outros serviços. E agora? ficou com vontade de sorrir novamente ?

Então agende-se e faça sua consulta e mostre –nos o seu novo sorriso .

Endereço: Clínica Sabin

Co2: O SEGREDO DA JUVENTUDE

O Renomado dr Augusto Vaz oferece tratamento com laser Co2 Fracionado, tratamento este que estimula a produção de colágeno e retrai a pele deixando-a mais jovem e com uma pele linda e sem cicatrizes. Indicado para rugas fina , cicatrizes de acne e estrias, também é muito utilizado para corrigir bolsas de gordura nos olhos e pálpebras. Então chegou a hora de dar tchau à flacidez facial e sorrir sem os famosas ruguinhas que tanto incomodam a gente. Marque sua consulta e sinta-se bela e jovial com o tratamento do Co2 Fracionado e viva rejuvenescida. com uma pele linda .

MINI FESTA NO BALDE

Prática e rápida, assim é a Mini Festa no Balde que virou febre em Rio Branco. A franquia que entrou no mercado acreano, traz praticidade, rapidez e um sabor maravilhoso na hora do lanche, encontros casuais, festas de aniversários e eventos variados. Ficou curioso para conhecer e saborear as delicias da mini festa?

Entre no insta e no facebook e confira as delicias e contrate os mais saborosos salgadinhos do estado com um precinho mais delicioso ainda .

GIRO NO CARROSSEL

O Giro No Carrossel é uma parte da coluna onde esta colunista faz uma panorâmica pelos mais variados setores da sociedade, trazendo as noticias mais inusitadas e focos nacionais e internacionais. Agora vamos subir no cavalinho e girar nesse carrossel.

Sem aplausos

Sempre digo, quando o seu trabalho é bom ninguém te elogia, mas todos te copiam. Esses dias percebi que após uma publicação em minha coluna, o conteúdo lá exibido, foi foco e pauta inspirando um caro colega.

Não fala comigo, mais lê minha coluna e copia minhas coisas, né? Seja mais criativo, saia do watts e procure pauta para sua coluna baby.

Recado dado !

VOANDO

Girando nesse carrossel, alguém me diz que enfim o aeroporto de Rio Branco está na lista dos que irão ser privatizados. Aleluia! talvez assim as coisas melhorem e novas empresas aéreas entrem para inovar e nss tirar desse monopólio de Tam e GOL.

NO BREU

A estrada do aeroporto esta um caos, sem luz e repleta de buracos. Alguém pode responder ate quando iremos ficar a mercê da escuridão e dos buracos ?

Bem que poderiam fazer um pacotão, privatizar o aeroporto e a estrada que liga até lá.

SEGURANDO A VELA

Enquanto isso, vamos preparar os pacotes de vela, enquanto ruas e estradas estão no breu total a conta de energia só aumenta .

Haja fôlego !

ENFIM UM FINAL FELIZ

Depois de décadas causando transtornos à comunidade e aos empresários da Avenida Getúlio Vargas, a prefeita Socorro Neri determinou que arrumassem a drenagem naquela via .

Incrível como as coisas são! Tem que mudar de fato a gestão para a coisas andarem .

ENQUANTO O CARROSSEL GIRA

Eis que enquanto o carrossel girava, o deputado Roberto Duarte foi cascavilhar as contas do Detran/AC.

E quanto foi mesmo arrecadado em 2018 ? também quero saber .

FREVO, SAMBA E MARACATÚ

Enfim é Carnaval e o comércio local já esta à todo vapor com fantasias, máscaras, confetes, serpentinas, buzinas e banho de espuma .

Mas eis que me surge uma duvida crucial: Por que o carnaval será realizado na Avenida Brasil? sendo que ali existe um corredor de ônibus ?

Ta estranha essa localização!

Enfim!

Até sexta-feira com mais novidades !

Um beijo da Brilhos !

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost