17 de abril de 2024

Gladson Cameli vai a Brasília e Rocha assume o governo do Acre até a próxima semana

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), viajou nesta sexta-feira (15) à Brasília, onde irá cumprir uma extensa agenda à partir da próxima semana. Em sua ausência, o governo será administrado pelo seu vice, Major Rocha (PSDB).

A ida do gestor até a capital federal, visa captar recursos para que possam ser investidos na melhoria de serviços básicos, como segurança, educação e saúde.

Major Rocha assume o governo do Acre(Foto: Secom)

A informação foi confirmada pelo porta-voz do governo, Rogério Wenceslau, que disse que Gladson ficará ausente do estado por seis dias. “Ele só retorna na próxima quarta-feira”, afirmou.

Cameli deverá discutir também, a renegociação da dívida pública do estado, bem como, participar de uma importante reunião sobre a Reforma da Previdência com o ministro Paulo Guedes.

Para conquistar o seu objetivo, o governador precisará utilizar o apoio da bancada do Acre junto ao Governo Federal para assegurar recursos que serão destinados aos investimentos emergenciais. Para isso, Gladson conta com seis deputados federais dos oito eleitos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost