Rio Branco, Acre,





Gladson prestigia posse dos deputados na Aleac e fala de futuro e desenvolvimento


Questionado sobre a composição da nova mesa diretora da Aleac, que deve ser eleita após a sessão de posse, Cameli afirmou que fez questão de não fazer qualquer interferência

SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), chegou ao prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), momentos antes do início da sessão desta sexta-feira (1) que dará posse aos novos deputados eleitos e reeleitos para o quadriênio 2019/2022.

Gladson em Coletiva /Foto: reprodução

Durante entrevista coletiva, Cameli disse que espera contar com os parlamentares para que o ajudem na governabilidade do Estado.

Questionado sobre a composição da nova mesa diretora da Aleac, que deve ser eleita após a sessão de posse, Cameli afirmou que fez questão de não fazer qualquer interferência.

“Os poderes devem ter autonomia e eu respeito isso. Isso é democracia. Não nego que apenas disse que minha intenção era que os progressistas do meu partido ficasse com a presidência, claro. Quanto a composição da primeira secretaria e demais cargos que compõe esse poder, ficou a cargos das alianças partidárias”, disse o governador

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também