Leoneldo Rodrigues da Silva, mais conhecido por Cangerê, foi morto com três tiros na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Belo Jardim II. Um conhecido de Cangerê também foi baleado nas costas. Socorrido por populares, o homem não teve a identidade revelado e foi levado para a UPA Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito da Capital. Baleado na cabeça e no peito duas vezes, Cangerê não sobreviveu.
Segundo a polícia, a segunda vítima do tiroteio teria ido entregar um molho de pimenta no bar de propriedade de Leoneldo.
Quando o motorista parou o carro em frente ao estabelecimento, e Cangerê saiu para pegar a encomenda, dois homens em uma moto pararam do lado ao lado do veículo e o garupa atirou várias vezes contra as vítimas.
Depois de levado para a UPA do Segundo Distrito, o motorista foi transferido para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Segundo testemunhas, o vidro da janela do carro quebrou devido aos tiros disparados pelos criminosos.
Policias militares do segundo batalhão estiveram no local junto com peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Rio Branco.