Hospital de Amor altera data da prova do processo de seleção curricular

O Hospital de Amor informou nesta quinta-feira (7), que foi alterada a data da prova referente a segunda etapa do processo de seleção curricular para a contratação de profissionais que deverão trabalhar na instituição.

A prova objetiva, será aplicada no dia 24 de fevereiro, às 8h (horário local), no Centro Universitário Uninorte, Bloco C. As entrevistas terão a data definida, posteriormente.

Diretor do hospital firmou parceria com a Uninorte para a segunda etapa da seleção. Foto: Arquivo pessoal

Segundo o diretor do hospital, João Paulo Silva, as alterações ocorrem devido a demanda de currículos terem superado as expectativas. Mais de 12 mil currículos foram recebidos na seleção.

Silva destaca que todos os candidatos que obtiverem seus currículos selecionados conforme o perfil do hospital, irão receber uma ligação da instituição confirmando sua participação na segunda etapa (prova).

As vagas são destinadas para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em radiografia e auxiliar administrativo.

Ainda de acordo com o diretor, os serviços na unidade de saúde devem começar a partir do mês de março, a princípio, com realização de atendimentos de rastreamento e prevenção, direcionado ao público feminino, no combate ao câncer de mama e colo de útero.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Hospital de Amor altera data da prova do processo de seleção curricular