24 de abril de 2024

IFAC abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto em Rio Branco

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (13), e tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais no cargo de Professor Substituto.

As vagas são para as áreas de Pedagogia e Física. Os contratados terão remunerações com vencimentos de R$ 2.786,27 a R$ 5.786,68, dependendo da titulação do candidato aprovado na seleção. As jornadas serão de 20 ou 40 horas semanais.

IFAC/Foto: Reprodução

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 13 a 26 de fevereiro de 2019, presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), situada na Avenida Brasil, nº 920, Xavier Maia, Rio Branco – AC.

A seleção dos candidatos é de caráter classificatório e será feita por meio de prova de títulos. Serão avaliados os seguintes critérios: títulos acadêmicos, experiência profissional e cursos extracurriculares. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de março pelo site do Ifac.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a contar a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Ifac, acesse o Edital completo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost